domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Rock tem guitarra

Pessoal não era pra mim postar hoje mas porra achei um video muito podre chamado:
O rock tem guitarra
É um funk (Não consegui ouvir depois dos 30 segundos de tão ruim)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mario



Véi...na boa

Por que???

Feita por : mateus

Really big ?

Olha minhas tirinhas são loucas é melhor acustumar kkkk

Feita por : mateus

É pravé ou pacome?

Que pena que tenq se desculpar ...kkkk

Feita por : mateus

Perfeito

kkkkk

Feita por : mateus

Dançar

Feita por : mateus

Minha pagina no face


Curta Agora é só clicar ali >>> clica aqui pra curtir<<< Curta e me ajude

Feita por : Mateus

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Facebook do amigo do jorda

Feita por : Mateus

Ps: no segundo quadrinho eu sem querer errei me desculpem ....não ta aparecendo direito a fala
então a fala é : Cara o que tu ta fazendo?

Alguem explica essa tirinha

Feita por:Mateus
ps: fiz essa tirinha ouvindo led zeppelin

Sou yoda

Feita por: Mateus

Coloque a mão no saco pra pegar o pão

Feita por: Mateus

Joguinho da terça@#@#03

Bem eu sei que hoje é quarta mas ontem eu não me lembrei de colocar o joguinho então vou colocar hoje
Mateus mas o joguinhos vão ficar sempre na quarta? não eles vão ficar ainda na terça

Raze2